terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Homenagem a Jadson Lima

É... de repente chegou o último dia do ano de 2013, este que proporcionou a mim e a você momentos maravilhosos, belíssimos e em muitos casos inesquecíveis. Por outro lado, também nos trouxe dor de cabeça em algumas situações, muita tristeza, depressão e momentos que merecem ser rapidamente esquecidos. 


Quero neste ultimo dia do ano de 2013 agradecer a Deus pela minha vida e pela sua vida, por mais uma vez estarmos vivos e podendo realizar aquilo que ainda realizamos. No entanto, mais uma vez venho por meio deste, assim como ontem, na qual homenageie a linda Maiquele assassinada este ano, prestar minhas homenagens e sinceros  agradecimentos a pessoa de Jadson Lima. Garoto "gente boa", engraçado, determinado e brincalhão, que há alguns meses nos deixou, vítima de um acidente trágico que abalou o nosso município e que até hoje está marcado na lembrança das pessoas. 


Jadson, saiba que mesmo você tendo ido em embora deste pedaço de chão chamado Terra, suas lembranças sempre ficarão guardadas no coração do povo xapuriense. Descanse em paz, ao lado do nosso senhor!

A você leitor, muito obrigado por está sempre visitando este endereço. Desejo a você um ótimo fim de ano, repleto de paz, esperança, saúde e amor. Feliz 2014!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário