domingo, 19 de janeiro de 2014

Em Xapuri, fiéis católicos celebram amanhã o dia do Padroeiro São Sebastião

As comemorações finais em Xapuri do Padroeiro São Sebastião vão se concentrar na Paróquia que leva seu nome, esta localizada no Rua Benjamin Constant, próximo ao Colégio Divina Providência.

A celebração da Santa Missa está programada para 16h. Logo em seguida será realizada a Procissão pelas principais ruas da cidade. 


De acordo com os organizadores, a igreja estará aberta durante todo o dia, para que os fieis tenham a oportunidade de fazer suas orações, pagar suas promessas, confessar e até mesmo visitar, haja vista que muitas pessoas são de fora do município. 

Também está programada pela parte da amanhã uma Santa Missa, às 7h na Igreja Matriz de São Sebastião. Antes da celebração será rezado um terço em frente a imagem do Padroeiro. 


Segundo o coordenador da Comunidade, Francisco das Chagas, a expectativa é que mais de dez mil pessoas participem deste momento de grande espiritualidade, que comemora este ano 112 anos de muita fé e devoção.

“Queremos convidar todos os católicos, devotos de São Sebastião, para mais uma vez marcarmos presença no encerramento do Novenário do Padroeiro 2014. Que todos participem desse momento de fé e devoção com muito amor e respeito no coração. Vamos aproveitar o momento para pedirmos e agradecermos a intercessão de São Sebastião contra a violência que está imperando em nosso Estado”, disse Chagas, pároco de Xapuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário