sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tristeza em Tarauacá

Visitando o blog do meu amigo Aderlândio de Tarauacá, encontrei esta triste notícia publicada por ele na manhã de hoje, infelizmente preferi compartilha-la com você leitor, não como meio de fofoca, mas como um alerta para aqueles que bebem.

Confira o texto:

Ontem, 23, as Polícia Militar e Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros foram acionados afim de atenderem uma ocorrência no final da Rua Dona Constância de Menezes (Rua do comércio). O jovem José Roberto de 22 anos, conhecido por “Robertinho” estava em estado crítico após ser encontrado se afogando dentro da lama embaixo da casa de sua irmã.

Segundo o relato de policiais e da própria irmã, “Robertinho” já estava há dois dias ininterruptos bebendo, quando de repente uma vizinha saiu a procura da mesma para ajudar seu irmão que estava embaixo de sua casa jogado dentro da lama passando mal. 


Foi quando ela correu e pediu socorro para pessoas que passavam pelo local. Em seguida retiraram o corpo do local e o levaram para o banheiro de sua casa, deram-lhe um banho, água açucarada para sua melhoras. Nada disso adiantou pois o mesmo veio a óbito instantes depois de ser resgatado de dentro da lama. 

O corpo foi conduzido para o IML de Tarauacá e posteriormente levado para Cruzeiro do Sul para uma fazer exames e detectar os reais motivos de sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário