sábado, 8 de fevereiro de 2014

Aulas no IFAC/Xapuri começam na próxima segunda

Para mais de mil alunos do Instituto Federal do Acre (Ifac)/ Campus Xapuri o ano letivo 2014 terá início na próxima segunda-feira, dia 10.

O primeiro semestre começa nessa data para ingressantes e veteranos de todos os cursos, dentre eles destaco os cursos técnicos integrados ao ensino médio e os quatro cursos superiores que são ofertados atualmente pelo Campus: Gestão Ambiental (Tecnólogo), Licenciatura em Química, Agroindústria (Tecnólogo) e Agroecologia (Tecnólogo). 


Está programada, para a manhã do dia 10, uma recepção aos alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, que será articulada pela coordenação de apoio pedagógico, nesta ocasião será feita uma pequena fala pelos alunos que participaram do intercâmbio para IFAC/Portugal realizado no ano passado.

Reforma

O Ifac conta com uma nova estrutura, esta em processo de finalização, com climatização das salas, ampliação de novas vagas, reforma e ampliação do atual prédio, aquisição de material didático para os alunos e professores (que já foram entregues nas unidades de ensino), além de muitos outras melhorias que surgem para melhorar cada vez mais o ensino na instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário