sexta-feira, 14 de março de 2014

CEDUP/Xapuri realiza aula inaugural do curso de pedagogia a distância

foto/assessoria PMX
Cerca de trinta acadêmicos do curso de Pedagogia a distância, participaram na manhã de hoje, 14, da aula inaugural, que marcou o início dos trabalhos para o 1º semestre de 2014. O curso que tem a duração prevista de quatro anos é ofertado pela Universidade Nacional de Brasília (UNB), esta que é considerada por muitos como sendo uma das melhores universidades do país. 

O evento que ocorreu no Centro Estadual de Educação Permanente (CEDUP), contou com a presença de várias autoridades educacionais, dentre elas, a coordenadora da Universidade de Brasília Ruth Lopes, a diretora de educação da Universidade de Brasília Carmenísia Jacobina Aires, a coordenadora do Núcleo de Educação da SEE em Xapuri, professora Ziláh Carvalho, o chefe de gabinete Joscíres Ângelo, este que na oportunidade representou o Prefeito Municipal Márcio Pereira Miranda, além de funcionários do Pólo da CEDUP em Xapuri.

foto/assessoria PMX

Vestibular

O vestibular para ingresso no curso de pedagogia foi realizado no ano passado e contou com a inscrição de mais de 200 pessoas. Destas somente trinta restaram e agora terão a oportunidade de cursar ou não seu primeiro curso superior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário