quarta-feira, 19 de março de 2014

"Mulher bonita não paga, mas também não leva"

Há cinco anos morria, Francisco Silva de Oliveira, o "Chico Silva", no dia 19 de março de 2009. Frasista, comunicativo, dedicado e amoroso, deixou suas frases e seu sorriso na lembrança daqueles que o amavam.

Chico Silva atuou como fotógrafo, pescador, vendedor ambulante e, também como locutor da Rádio Educadora 6 de Agosto, no ano de 1988, durante a primeira gestão administrativa do ex-prefeito de Xapuri Vanderley Viana.


Nos últimos anos de vida, dividiu seu tempo entre a função que exercia como funcionário da prefeitura e a venda de salada de frutas pelas ruas da cidade e, foi nessas orgulhosas atividades que popularizou o bordão: "Mulher bonita não paga, mas também não leva".

Chico deixou esposa, Fátima, e dois filhos, César e Simone, muitas histórias engraçadas das muitas aventuras que viveu em Xapuri, além de um rol extenso de amizades. 

Neste dia, 19 de março de 2014, quero registrar aqui meus eternos agradecimentos a esta pessoa que em vida exerceu sua cidadania com autoridade. Chico Silva era tio deste blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário