quarta-feira, 12 de março de 2014

Tião Viana anuncia vinda Dilma Ruseff ao Acre

Na noite de ontem terça-feira (11), o governador Sebastião Viana deu uma longa entrevista ao programa Gazeta Entrevista da TV Gazeta/Rede Record, na oportunidade o então governador discorreu sobre diversos temas. Um deles, talvez o mais satisfatório foi anunciar a vinda de Dilma de Ruseff ao Acre.

Perguntado sobre as obras da Cidade do Povo, Tião Viana disse que está quase tudo pronto e que no próximo mês começará a entregar algumas casas para pessoas que moram em regiões afetadas pela cheia do rio Acre.

foto/ Secom
Disse ainda, que a entrega ocorrerá por etapas que começam em abril com encerramento em maio. Até lá, ele espera entregar 3.348 unidades e com a participação de uma convidada muito especial: a presidenta Dilma Rousseff, que nunca veio ao Acre.

“O fim da entrega é maio, onde se Deus quiser a presidenta Dilma vai vir e vai participar de uma parte da entrega. Agora nós vamos começar a entregar nas próximas semanas. Porque era dia 12, mas como as carretas estão retidas pela cheia do Madeira com alguns produtos lá em Porto Velho, nós esperamos pra frente do dia 21 ainda em abril ou final de março e inicio de abril, no decorrer de abril, final de maio está entregando estas 3.348 casas”, anunciou o governador em entrevista ao programa Gazeta Entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário