quarta-feira, 9 de abril de 2014

O respeito é vital!

Atualmente vivemos em uma sociedade onde qualquer assunto é prato feito para briga e ofensas entre pessoas que defendem ponto de vista diferentes e querem impor seus gostos e opiniões sobre os outros.

O respeito se tornou algo raro, o único respeito que as pessoas costumam ter (hoje) é o respeito as suas próprias necessidades. Na verdade a palavra respeito vem perdendo seu sentido há muito tempo e isso se condiz exatamente com a “evolução” dos seres humanos, por mais que escutemos diversas vezes tenha respeito com os mais velhos, tenha respeito pela professora, olha aqui menino me respeita que eu sou sua mãe.

Parece mais palavras vazias que ficam só na cabeça de alguns, respeito vai muito mais além de bons costumes em não gritar ou desrespeitar alguém mais velho ou superior, respeito se vale também nas coisas que devemos ou não dizer e acima de tudo respeitar a opinião alheia concordando com ela ou não, gostando ou não. A prática do RESPEITO é uma das coisas essenciais que deveria ser praticado na vida de cada ser humano. Pensemos nisso!

foto/ blog falar de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário