segunda-feira, 12 de maio de 2014

GP de moto nas ruas de Xapuri

Infelizmente a cidade de Xapuri está cheia de “MOTORISTAS IRRESPONSÁVEIS”, se é que posso dizer motoristas, porque sinceramente tenho minhas dúvidas se estes tiraram a carteira ou se compraram em algum ponto de venda. Esses "motoristas" acham que são donos da rua, donos da velocidade ou até da própria vida. Abaixo segue uma situação que presenciei nos dias anteriores. 


Na última sexta-feira, 09, por volta das 21h 35 min estava eu e mais cinco pessoas andando pelas perigosas ruas de Xapuri (buracos, escuridão e cachorros) quando de repente avistei seis jovens de aproximadamente 20 anos de idade pisando firme no acelerador, estavam de moto e mesmo que não digam, APOSTAVAM CORRIDA,  pareciam que estavam nas pistas de Monaco, Montmelo, Melbourne, Berlim ou ainda em Interlagos. 

Camisetas brancas e pretas, motos com rodas pintadas de verde e laranja e um bando de irresponsáveis em cima de uma moto aterrorizando os habitantes da pequena e famosa Xapuri. E eu me perguntando: O que leva um ser humano a cometer tamanha irresponsabilidade? Será pressa para ir à festa? Encontrar a namorada e os amigos? ou é mesmo ignorância?

Sinceramente, levo em consideração a primeira e a última opção, pois acho uma tremenda BURRICE, IRRESPONSABILIDADE e FALTA DE AMOR por parte destes condutores para com a população.


Acredito que é hora da Polícia Militar agir com mais autoridade com estes que praticam o abuso de velocidade por meios de motos e carros. Digo isso, por ter medo de amanhã ou depois morrerem pessoas inocentes por causa desse excesso de velocidade .

Amigos, vocês querem apostar corrida? Então por favor, vão para bem longe da cidade. Aqui, eu peço com todo respeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário