quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vai que a moda pega!

É absolutamente normal demonstrar carinho a alguém que completa mais um ano de vida. São diversas as ações que as pessoas fazem como “prova de amor” em ocasiões especiais.
No município de Cruzeiro do Sul, a acadêmica de enfermagem Manelisse Moura decidiu homenagear o noivo, Jadson Nascimento, na data de seu aniversário, de uma forma especial.

Manelisse usou de muita criatividade e fez a surpresa e homenagem através de um outdoor situado no Centro da cidade.

Quem divulgou a ação foi o site Tribuna do Juruá. De acordo com informações do site, o noivo é cruzeirense, mas mora em Brasília há mais de dois anos.
O relacionamento do casal acontece à distância, mas nada foi obstáculo para mulher decidir mostrar o tamanho da gratidão, carinho e amor pelo companheiro.

Ela preparou toda a surpresa tendo como cúmplice a sogra. O noivo não imaginava tal surpresa – já que sua namorada estava em Brasília - e classificou a homenagem como “um sentimento de contentamento, surpresa e felicidade pela atitude inédita dela”.

“Ela demonstrou nosso amor para toda a cidade; me sinto um privilegiado em ter ela como noiva”, afirma o noivo.

Já a noiva afirma que este é o segredo de qualquer relacionamento perfeito: o amor, acima de tudo. O casal é evangélico, da Igreja Assembleia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário