terça-feira, 3 de junho de 2014

Falta qualidade e compromisso


Sabe de uma coisa? As vezes fico me perguntando quem escreve as postagens do blog Xapuri Amax? Ou melhor quem copia, cola e menciona a fonte? Não tenho nada contra isso, aliás, RARAS as vezes também já fiz isso em meu blog, mas a minha indiganação não está ligada a este fato e sim a forma de como é tratada as postagens. 

Hoje pela manhã foi postada uma matéria que diz “ É golpe do PT” ai eu te pergunto: O que isso tem haver com o serviço da Polícia Militar de XAPURI? Pelo que sei quando se fala em polícia refere-se ao sentido da garantia de segurança, de serviço prestado com eficiência e não de manchar a imagem de ninguém. Desse jeito você só está manchando a imagem da companhia, logo esta que merece total respeito e admiração, pelo trabalho desenvolvido com excelencia em nossa cidade. 

Sinto falta do tempo em que o  espaço mencionado abordava as ações que a PM realizava no município, das dicas de saúde, dos temas voltados a educação e a não violência, além de muitos outros. HOJE, com toda sinceridade fiz uma promessa para mim mesmo que só visitarei tal endereço depois que agir ou agirem,  com mais respeito com a população. Respeito com a população? Sim claro. Você que escreve o blog, acha que aqueles que visitam o espaço querem ver textos sem noção, sem organização, sem  imagens ilustrativas, sem a opinião da própria PM sobre o tema publicado? Claro que não. 

Quero (mos) ver conteúdo com qualidade e compromisso. E mais uma coisa, tente de alguma forma equilibar o seu pensamento religioso, seja ele protestante ou católico, político, comunitário. Muitas as vezes acho que você age com um pouco de intolerância em tais assuntos. 

Só uma dica: Faça uma limpeza geral nesses links listados em vosso espaço, deixem só o que presta. Falo isso porque já tive o prazer de visitar todos e sinceramente prefiro nem comentar sobre os conteúdos apresentados em alguns. Procure abordar ações da PM, com fotos, vídeos, entrevistas, se possível, apresente dicas de saúde, educação, esporte, divulgue dados sobre o município, sei que a Polícia possui muitos, ajude e incentive o ardor pela leitura. Isso lhe peço com todo respeito e carinho.

Olha eu visito o blog Xapuri Amax todos os dias, antes gostava muito do espaço, hoje como já falei não me proprociona um pingo de satisfação visitá-lo. Vamos resgatar este espaço, que foi criado para divulgar as atividades da Associação dos Militares e Amigos de Xapuri, mas que hoje está muito, mais muito longe de alcançar tal objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário