quarta-feira, 4 de junho de 2014

Prefeitura cumpre promessa e inicia Operação Tapa Buracos

Na manhã de ontem, terça-feira, a Prefeitura Municipal de Xapuri através da Secretaria de Infraestrutura realizou serviço de melhoria em um trecho da Rua Coronel Brandão (na volta do Cemitério) esta que dá acesso ao Centro do Município.

foto/Assessoria PMX
O trecho mencionado vinha sendo palco para muitas discussões entre moradores, estes que reclamavam da quantidade exagerada de buracos em uma rua tratada como principal. 

Entre os serviços foram realizados o tapamento de buracos que existiam nos percursos da rua bem como roçagem das calçadas e via ciclistas. Segundo homens da própria administração, os trabalhos não param por ali, a Prefeitura continuará durante toda a semana trabalhando na melhoria das ruas de nosso município.

Segundo o secretário municipal de infraestrutura, Neném Borges neste primeiro momento será investido doze toneladas de massa asfáltica na melhoria da Rua Coronel Brandão.
                 Foto/ Assessoria PMX                                    
“Hoje iremos recuperar umas das áreas mais criticas e perigosa que compreende do cemitério e ao Comercial Duarte, estenderemos a melhoria até a Igreja Assembleia de Deus, iremos utilizar doze toneladas de massa asfáltica para conseguirmos tapa os buracos nestes trechos.” Disse Borges.

O secretário ainda informou que em breve outras áreas também receberam melhorias.

"Em breve iremos estender a operação ao outros pontos da cidade em especial em locais onde a situação é muito mais complicada.” Destacou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário