quinta-feira, 17 de julho de 2014

IFAC na SBPC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC vai coordenar o estande da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica na Expo T&C, evento que acontece na 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC no período de 22 a 27 de julho na Universidade Federal do Acre - UFAC.

Na última segunda-feira, 14, a comissão responsável pela participação do IFAC na SBPC, presidida pelo Pró-reitor de Inovação, prof. Pedro Plese, se reuniu com a Reitora Rosana Cavalcante dos Santos, para apresentar o material que será exposto no estande.

Foto/ Assessoria IFAC
O presidente explicou que no espaço da Rede da Expo T&C, o IFAC e o Instituto Federal do Sertão Pernambucano divulgarão suas ações. Do Nordeste serão apresentados produtos dos eixos de Agroindústria, Alimentos e da Escola do Vinho. Alunos e professores dos Institutos Federais da Bahia e de Rondônia também já confirmaram presença nas atividades do maior evento da Ciência do País.

Alunos dos seis Câmpus do IFAC (dois da capital e mais Xapuri, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e Tarauacá) estarão participando das palestras, minicursos, apresentação de trabalhos e monitorias. O Coral do Câmpus Cruzeiro do Sul será uma das atrações da SPBC Cultural. Durante o período da reunião, o IFAC/Câmpus Rio Branco, localizado no bairro Xavier Maia, funcionará como alojamento para o evento.
Fonte: IFAC.edu

Nenhum comentário:

Postar um comentário