terça-feira, 23 de setembro de 2014

Memorias Póstumas a Weberton Coelho


 Sheulene Fernandes  via Facebook.

Foto Arquivo pessoal/ Sheulene Fernandes
Quanta saudades de ti meu maninho querido! Ainda me pergunto porque? Porque fostes tão cedo? será que por descuido, ou será porque deveria mesmo ter sido assim ?..... Distraída me pego a pensa em ti, na pessoa em que era, o dengoso que nunca saio de perto da mãe, entre todos os irmãos o mais humilde, aquele que gostava da simplicidade, não ligava para nada, apenas se estava feliz ou não, apenas se estava rodeado das pessoas que gostava, um homem, que porém para mim um menino o meu irmãozinho. 

Ainda choro! Choro por sabe que nunca mais porei estar em tua presença, choro por saber que uma pessoa como você não poderá mais me fazer sorrir, choro simplesmente por sentir sua falta! Deixas-te aqui na terra suas lembrança, que para todos foram as melhores apesar de seu erros e seus defeitos, fostes uma pessoa maravilhosa. Jamais esquecerei de ti meu maninho querido! Hoje completam-se 7 dias que nos deixas-te.

Uma semana de puro sofrimento! Aqui quero também esclarecer a causa de sua morte. Muitos pensam que morreu de pneumonia porém essa não foi a causa de sua morte! Ele morreu com INFECÇÃO PULMONAR, apesar de esta com a pneumonia e bronquite, infecção pulmonar foi a causa de sua morte. Nos laudos acusaram que seus pulmões estavam totalmente comprometidos. Uma PALHAÇADA!

Ainda há uma imensa briga o pronto socorro em rio branco não querem entregar nenhum tipo de documento do meu irmão NEM LAUDO NEM EXAMES, que COMPROVEM A CAUSA DE SUA MORTE O PORQUE É BEM CLARO, "TEM DEDO DE GENTE GRANDE NA QUESTÃO!! 
SAUDADES de ti meu irmão WEBERTON COELHO LERNANDES ("tei").

Nenhum comentário:

Postar um comentário