segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Indignação

É incrível como em pleno século XXI as pessoas ainda não aprenderam a respeitar os já falecidos. Digo isso me referindo ao candidato presidencial a eleição de 2014 AÉCIO NEVES,  que não cansa de citar em suas falas de campanha eleitoral a imagem de Eduardo Campos que morreu este ano vítima de um acidente aéreo em SP. No entanto, o que mais me deixa indignado é ver um candidato prometendo um País mais justo e igualitário, sendo que nem ele mesmo está sendo justo em RESPEITAR o falecido Campos. 

Por que que só agora ele menciona o nome de Eduardo Campos? Por que que lá atrás quando o mesmo era vivo e seu adversário direto ele não falou dos propósitos que Campos tinha para o Brasil? Será que é falsidade da parte de Aécio quando fala do político? Respostas para isso não tenho, só sei dizer que é de se pensar e refletir bastante sobre o perfil PESSOAL deste candidato. 

Mudar o Brasil é uma promessa dificílima, mas já que ele garante MUDANÇA GERAL em nosso País, deveria primeiro mudar sua postura de aproveitador. 

Se um dia ele já teve pelo menos MEU RESPEITO, hoje o que tem é minha inteira indignação, por tal ato DESUMANO que vem fazendo em sua campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário