segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Com fraturas, vítimas de acidente na BR- 317 seguem internadas

Tácita Muniz Do G1 AC

Vítimas se recuperam de fraturas e devem passar por cirurgia. Jovens sofreram acidente no sábado (24) na BR-317.
Foto extraída do site G1 Acre
As duas vítimas que sobreviveram ao acidente na BR-317, sentido Rio Branco - Xapuri, que matou a jovem Jéssica Jerônimo, de 24 anos, no último sábado (22), continuam internadas no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. De acordo com a direção da unidade, o estado das duas jovens, Jaíne Oliveira dos Santos (22) e Stephane Silva dos Santos (22), permanece estável.

foto/ Alto Acre
foto/ Alto Acre
Uma das vítimas teve fratura no fêmur e a outra no braço. De acordo com a direção, as jovens devem passar por cirurgia posteriormente e não têm previsão de alta.

Entenda o caso

Jéssica Jerônimo, de 24 anos, morreu e outras duas jovens (citadas a cima) ficaram gravemente feridas quando o veículo em que elas trafegavam saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 18 metros, na BR-317, sentido Rio Branco - Xapuri. O acidente ocorreu, neste sábado (22), por volta de 11h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as jovens, com idades entre 19 e 24 anos, estavam em um carro modelo Sandero de cor cinza. No Km 233 da estrada, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira íngreme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário