quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Homicídio! Jovem morre ao defender mãe

Mais um fato triste ficará arquivo na lembrança dos Xapurienses, desta vez o homicídio da jovem Janaína Nunes de 15 anos de idade, morta com um golpe de faca na noite de ontem.  

Como disse, o homicídio da adolescente de 15 anos aconteceu nesta quarta-feira (26), aqui no município de Xapuri, por volta das 18: 30min.  

Segundo informações, o acusado seria namorado da mãe da vítima, ele teria atingido a jovem com um golpe de arma branca na região do pescoço. A adolescente teria tentado defender a mãe que estava sendo agredida fisicamente pelo namorado.

Foto/ Facebook da jovem.
O agressor em posse de uma faca teria se revoltado com a intromissão da garota e desferiu um golpe fatal próximo ao pescoço.

A vítima foi socorrida pelo SAMU advindo de Quinari e encaminhada ao Hospital da cidade, Epaminondas Jácome, onde recebeu os primeiros socorros.  A jovem acabou não resistindo ao grave ferimento e foi a óbito ainda na noite de ontem. 

Ambulância

Segundo informações não oficiais,  a Ambulância de Xapuri havia levado um doente ao Hospital de Brasileia, infelizmente confrontando com o horário do ocorrido, por tal motivo a direção do Hospital Epaminondas Jacome, entrou em contato com a de Quinari, solicitando sua deslocação. Mas como disse, são informações não oficiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário