terça-feira, 18 de novembro de 2014

Paróquia São Sebastião de Xapuri realiza III Acampamento Jovem



A Paróquia São Sebastião de Xapuri realizou no último fim de semana o III Acampamento Jovem, com o Tema Levanta-te Jovem. Organizado pelas Pastorais Vocacional e Familiar, o evento religioso contou com a presença de aproximadamente 50 jovens. O Acampamento foi realizado no Clube da Polícia Militar na entrada de Xapuri. 


Palestras, louvores, dinâmicas, orações e lanche, é claro, marcaram os três dias de encontro, este que no último dia, domingo, contou com a presença do Policial Rodoviário Federal Carlos Portela de Epitaciolândia, ele que falou sobre o tema Drogas. No sábado, segundo dia de evento marcou presença também no Acampamento o agora Padre Mizael Monte, ele que hoje atua no município de Capixaba. 


Para o pároco Francisco das Chagas, o Acampamento é uma espécie de confraternização dos jovens para com Cristo. 

"O Acampamento é uma espécie de confraternização dos jovens para com Cristo, a juventude católica de Xapuri necessita muito desse tipo de evento, pois vivemos em um mundo onde muitos esquecem ou esqueceram que Deus existe e está ao nosso lado", acrescentou ele. 

Para o casal organizador Nader Sarkiz e Terezinha Zaine, a juventude é uma garantia de um mundo mais justo e mais fraterno. Segundo eles, organizar esse acampamento para os jovens foi uma maneira de agradecê-los pelo imenso apoio que dão nas atividades da igreja de São Sebastião. 


"Organizar esse acampamento para os jovens foi uma maneira de agradecê-los pelo imenso apoio que dão nas atividades de nossa igreja, disse o casal. 


Essas são algumas fotos que tenho, quem quiser enviar mais, me marque nas postagens de fotos no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário