quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Procissão de São Sebastião 2015



Milhares de pessoas participaram na última terça-feira, 20, da regionalmente conhecida Procissão de São Sebastião, esta que foi marcada mais uma vez por um sentimento de devoção e amor dos fiéis para com o São Sebastião, protetor de todos os cristãos.


Este ano a população local e visitante, pôde conhecer a nova imagem do santo padroeiro. No fim do ano passado a Igreja Matriz com a ajuda de vários fiéis e com a realização de diversos bingos adquiriu esta nova imagem, que com a graça de Deus será carregada por muitos e muitos anos nas muitas procissões que ainda virão. 



Para quem desejar vê-la mais de perto é só ir na Paróquia e tocá-la, tanto a nova quanto a velha imagem se encontram expostas no interior da igreja. 

Confira algumas fotos abaixo:








A o término da procissão uma sequencia de fogos tomou conta da festividade, finalizando assim a Procissão de São Sebastião do ano de 2015. 

Que Deus possa continuar nos abençoando e que se for sua vontade nos dê a oportunidade de estarmos juntos no ano de 2016, para mais uma caminha de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário