quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

"Moda"

Virou moda falar em política nas redes sociais (facebook, WhatsApp e twitter) pessoas da oposição atacam situação e vice versa, mas tudo com um único objetivo destruir o Partido do outro e somente, não se preocupam em nenhum momento em lutar por melhorias para o nosso País, quanto mais em selar uma amizade em prol de um Brasil melhor. 

Mas ai fico me perguntando, porque que essas mesmas pessoas não falam de Deus, com mensagens, reflexos, orações, dentre outras coisas? Acho que seria bem mais interessante e satisfatório, pois o que adianta xingar o outro se nem mesmo ele (a) tem o poder da razão?


Passemos a nos preocupar com aquilo que nos faz bem e importante, pois só a partir daí é que poderemos pensar em um mundo mais humano e mais fraterno. Ao contrário, é só chorar e reclamar das desgraças que o mundo nos oferece. Política é bom desde quando bem feita. Reclamar é bom desde que apresente bons argumentos, mas o melhor é ficar calado e fazer sua parte como cidadão na escolha de seus representantes. Caso contrário, nem reclame, pois já está errado. O Brasil é um país lindo e rico de pessoas bonitas, mas é cheio de pessoas ignorantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário