terça-feira, 24 de novembro de 2015

Trecho no bairro Bolívia oferece risco à comunidade

O Bairro Braga Sobrinho, popularmente conhecido como Bolívia é um dos locais de Xapuri mais belos para viver. Paisagens exuberantes e peculiares, pessoas simples, humildes, acolhedoras, educadas, gentis e sobretudo bondosas fazem parte da história do bairro. 

No entanto, nos últimos dois meses a comunidade vem assustada por enfrentar um caminho um tanto quanto perigoso. 

Parte da proteção de madeira não existe mais,
possivelmente devido a qualidade da madeira.
Os moradores do Bairro comentaram que o local está muito perigoso, principalmente durante a noite. “Aqui fica escuro, esse poste de luz próximo não funciona e os carros passam muito na beira do barranco. Alguns veículos dão até luz alta com o intuito de enxergar melhor, no entanto, nem sempre é possível, pois pode vir outro na mesma direção, é inflação de trânsito ", disse um morador.

Solução

Os moradores estão se organizando para fazer uma barreira de proteção, para pelo menos reduzir a taxa de risco. Derrubar essa de madeira e subir outra de cimento. 

Poder público

Enquanto ao Poder público até o momento não sei qual o seu posicionamento. Várias vezes diversas pessoas já procuram os superiores pedindo providências, mas em nenhuma dessas conseguiu ouvir algo de proveitoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário