quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O início da Gestão de Bira Vasconcelos

A incipiente administração de Bira Vasconcelos, prefeito de Xapuri, vem sendo pautada na pontualidade e compromisso com a comunidade. Até o momento inúmeras ações já estão sendo desenvolvidas por suas secretarias. 

Na área de setor pessoal, está sendo feito o recadastramento e reordenamento de funções de todos os servidores. Na Educação, planejamento para o ano letivo de 2017 e anúncio de investimentos na Creche Olhar de Criança. Na Infraestrutura, asfaltamento de trecho na Rua Coronel Brandão, reforma de banheiros públicos ao lado do Painel dos Mártires, recapeamento das ruas que fazem parte do percurso da tradicional Procissão de São Sebastião, construção de barracas para serem usadas pelos marreiteiros nas festividades do Vinte de Janeiro, melhorias e organização do Centro Cultural Calebe Nascimento Mota e adjacências, e, melhorias na Praça São Sebastião. No Meio Ambiente, Operação Limpeza com retirada de entulhos e outros, poda de árvores, roçagem e coleta de lixo. No esporte, planejamento para a realização da Copa e corrida São Sebastião, aquisição de novos materiais e anúncio de investimentos para o esporte local. Na área social, conversas com a comunidade, anúncio de investimentos, parcerias sendo firmadas e cadastramento de novas famílias no programa Aluguel Social, executado pelo Governo Federal em parceria com o município. 

Foto: Assessoria da Prefeitura de Xapuri
De acordo com Bira, "É só o começo, espero nesta nova administração contribuir ainda mais para o progresso de Xapuri. Acredito que com o apoio do nosso Governador Tião Viana, da bancada de deputados e senadores acreanos e, da união do novo povo, iremos mudar a realidade da nossa cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário