quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Primeira Postagem

    Olá povo bonito, muito bom dia!  é um prazer estar aqui novamente com todos vocês. 

     Primeira postagem do blog é sempre complicado, pois surgem aquelas dúvidas, afinal nunca sabemos por onde começar, como começar, qual o tema a ser abordado, então por ser o primeiro optei por deixar vocês me conhecerem melhor, saber qual objetivo deste blog, ou seja, uma apresentação

     Vamos lá, primeiramente meu nome é Jonathan Matheus, tenho 18 anos e moro em Xapuri no Acre, terrinha do mundialmente conhecido Chico Mendes. (administrava o blog xapurinoticias16, porém, devido a problemas técnicos tive que abandá-lo, mas felizmente estou aqui, com novo endereço e com uma nova vontade de escrever).  Este blog é direcionado a qualquer público, mas é principalmente direcionado a todos aqueles que gostam de navegar no mundo da leitura e que gostam de ficar bem informados, irei postar textos se referindo a todos os temas que achar necessário, não me importo se falo de educação, saúde ou religião, mas me preocupo em apenas agradar a todos vocês,  com bons textos e boas informações. Saliento que não sou jornalista e muito menos professor de língua portuguesa, então caso cometa algum erro me desculpe, sou humano assim como eles, passivo de erros. 

      Lembrando que a qualquer momento você ser palco de uma boa notícia, ou até mesmo ser a própria notícia. Quem sabe. Então fique de olho, faça boas ações, pratique o respeito, a honestidade e seja solidário, pois se você não aparecer neste blog, com toda a certeza aparecerá no reino dos céus, um lugar onde todos almejam estar, mas, são poucos os que verdadeiramente querem ir. 

     Sempre estarei postando fatos e notícias relacionados a tudo o que se passa ao nosso redor, seja em Xapuri, no Acre ou no mundo, ou até mesmo em nossa rua, além disso irei postar fotos legais, vídeos interessantes, e..... e muito mais, é só ficar de olho. .  Fiquem a vontade para comentar, dizer o que querem ver aqui, perguntar, e se for alguma pergunta ou qualquer outra maneira de emitir sua opinião que queira que seja pessoal é só me enviar um e-mail para jonathanmateus14@hotmail.com VALEU!

  Bem vindos a este blog, 
    um grande abraço e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário