terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Jovem de 18 anos é assassinado em Xapuri

O jovem Cleilson Barbosa de 18 anos, apelidado de Peteca, foi assassinado no início da noite de ontem (17), no Bairro Pantanal, aqui em Xapuri. O crime ocorreu por volta das 19h 30min.

Segundo familiares o jovem Cleilson ou Peteca popularmente conhecido, saiu de casa às 18h 30min para entregar uma encomenda ao seu tio, este morador do bairro Pantanal, quando por lá se desentendeu com um cidadão, que segundo afirmação do próprio pai da vítima era esposo da prima de Cleilson.

"O homem que matou meu filho era praticamente da família, era esposo da prima do meu filho", afirmou o senhor Antônio, pai do jovem assassinado e morador do bairro Bolívia".

De acordo com informações da própria família, o disparo atingiu  a região do coração do jovem. Ele não resistiu e morreu na hora. O crime  está sendo investigado pela polícia. 

A polícia acredita que uma rixa tenha motivado o homicídio. Até o momento o assassino ainda não foi preso, no entanto, seu possível compassa já se encontra atrás das grades.

O jovem era morador do bairro Bolívia e demonstrava ser muito trabalhador. Vizinho deste blogueiro a mais de três anos sempre foi querido por seus amigos.  

Velório e sepultamento

O corpo ainda está em Rio Branco sob investigação do IML - Instituto Médico Legal. A expectativa é de que antes das 14h o corpo chegue a Xapuri para ser velado. Ainda não se sabe onde será o velório, a família pretende fazer na Capela São Felipe ou em sua própria residência, ambas com localização no Bairro Bolívia. 

Nota: Não a disponibilidade de fotos por sentimento de respeito à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário