segunda-feira, 31 de março de 2014

Tião Viana visita Xapuri e anuncia construção da Escola Rita Maia

O governador Tião Viana visitou Xapuri na manhã desta segunda-feira (31) e assinou na quadra de Esportes do Colégio Divina Providência a Ordem de Serviço para construção de uma nova escola para Xapuri. O Governo do Estado vai investir R$ 2,6 milhões, na construção da nova Escola Rita Maia, que beneficiará mais de 100 alunos.


A Escola Rita Maia, do 1º ao 5º ano, após construída será repassada para a administração municipal, cumprindo um acordo feito com o município, que repassou um prédio para o funcionamento do Instituto Federal de Educação do Acre (Ifac). A nova escola seguirá os padrões das demais que já foram construídas no município. 

"Estou muito feliz por está aqui em Xapuri e poder para todos vocês, alunos e autoridades educacionais, anunciar a construção desta tão importante escola de Xapuri" relatou o governador Tião Viana. 

Alunos do Colégio Divina Providência  fazem a festa com o governador
Acompanhando o governador Tião Viana estavam os deputados estaduais Geraldo Pereira e Moisés Diniz, além do conterrâneo Manoel Morais. Daniel Zen, secretário Estadual de Educação, autoridades municipais, e pessoas da comunidade também participaram do evento. 

No momento

Os alunos da Escola Municipal Rita Maia estão estudando provisoriamente no prédio do Instituto Federal do Acre (ifac) no Centro de Xapuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário